sábado, 31 de maio de 2008

Homem Aranha


46 comentários:

  1. Oi!!!!!!!!! Adorei essa bolsinha do homem Aranha. Será q vc teria o molde para me enviar.
    Bjus e obrigada.
    malumocarzel@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o molde e o pap da bolsinha eu coloquei aqui no blog a mais de 2 anos.

      Excluir
  2. Era isso que eu estava precisando, que ótima idéia a sua, será que teria como vc me enviar o molde dessa bolsinha com o molde do rosto do homem-aranha. Obrigada
    ramonnathais@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei essa bolsinha, sera q teria o molde para me enviar.
    rmszagnoli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia, adorei seu trabalho, gostaria que me enviasse o molde do rosto do homem aranha.
    Grato
    edilenesaaealegre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostei muito da bolsinha, gostaria que vc me enviasse o molde.

    Grata,
    Vanessa
    vanessaaparecidaiguatama@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, perfeita essa bolsinha. Vc poderia me enviar o molde?
    Muito obrigada
    Erika
    erika.yukie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi vc poderia me mandar o molde da bolsa do homem aranha alessandrafaria26@hotmail.com
    Grata
    Alessandra

    ResponderExcluir
  8. Ola eu adorei a bolsinha do homem aranh teria como vc enviar o molde eu vou fazer o niver do meus filhos com o tema do homem aranha..
    Abrigada. Deus aben çoe giselebombi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi, linda essa bolsa do homem aranhã manda para min o molde o meu filho e apaixonado manda porfavor
    meu email é
    andyara_guinho@hotmail.com
    manda estou aguardando desde já muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  10. oi, vc pode me mandar, por favor, o molde deste homem aranha e da bolsinha? é para eu fazer pro meu filho. obrigada, denise - email: deniselugli@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria que vc me enviasse o molde dessa bolsa e o rosta do homem aranha

    ResponderExcluir
  12. oi, vc pode me mandar, por favor, o molde deste homem aranha e da bolsinha? é para eu fazer pro meu filho. obrigada, Queila-queila_almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá? Que lindo, adorei! Será que você pode me enviar um molde dessa bolsinha do homen aranha? Gostaria muito de fazer para o aniversário do meu filho. agvribeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei! Gostaria muito de receber o molde da bolsinha e do homen aranha. É para fazer para meu filho. agvribeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. GOSTARIA DE RECEBER O MOLDE DA CARINHA DO HOMEM ARANHA, POR FAVOR

    ResponderExcluir
  16. oi, vc pode me mandar, por favor, o molde deste homem aranha e da bolsinha? é para eu fazer pro meu filho. obrigada,Regina email: reginatupa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. oi, vc pode me mandar, por favor, o molde deste homem aranha e da bolsinha? é para eu fazer pro meu filho. obrigada.Meu email:
    reginatupa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. OLÁ ADOREI A BOLSINHA DO HOMEM ARANHA, SE VOCÊ PUDSSE MANDAR O MOLDE SÓ DO ROSTO TE AGRADECERIA E SE PRECISAR DE ALGO QUE EU POSSA TE FORNECER PODE CONTAR COMIGO.
    MEU NOME CRISTINA, MEU EMAIL cryscunha75@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. me mande por favor esse molde... tenho que fazer umas lembrancinhas aki e nao tinha encontrado nada , só agora que encontrei essa bolsinha ! Eu achei muito linda...
    meu email é karmencondes@hotmail.com
    muitíssima obrigada!

    ResponderExcluir
  20. OLA QUE LINDO TRABALHO
    GOSTARIA DE PEDIR O MOLDE DESSA BOLSINHA COM O ROSTO DO HOMEM ARANHA PARA FAZER NO ANIVERSARIO DO MEU SOBRINHO DE 3 ANOS DESDE JA AGRADEÇO
    reginaldo.ayala@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, pode me mandar o molde do homem aranha?
    Obrigada

    gperescila@bol.com.br

    ResponderExcluir
  22. oi, pode me mandar o molde do homem aranha para eu fazer pro meu filho de 3 anos. Obrigada.

    ResponderExcluir
  23. adorei esta bolsinha, gostaria de receber o molde. Obrigada!
    fernanda.avela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. adorei esse trabalho,é exatamente o que eu estou procurando .vc pode me enviar o molde por favor/

    ResponderExcluir
  25. gostaria de receber o molde da bolsiha

    ResponderExcluir
  26. Bom dia!

    Adorei a mascara do homem aranha, é tudo que preciso para a festinha do meu filho. Você poderia me mandar o molde, da bolsinha tbém.
    Desde já agradeço.
    Que DEUS te abençoe.
    renata.brunirb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. adorei o homem aranha teria como vc me mandar o molde dela e se tiver outros do homem aranha tambem pode me mandar pra eu fazer o aniversario do meu filho é demias o seu blog
    ciellebrito@hotmail.com
    valeu

    ResponderExcluir
  28. oi,adorei a bolsinha do homem aranha será que vc poderia me mandar o milde o email é amandacrespo@bol.com.br,obrigada

    ResponderExcluir
  29. Adorei essa bolsinha, mto criativa!
    vc pode me mandar o molde?
    e-mail: lisi_sk9@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  30. Adorei essa bolsinha do Homem Aranha, tem com enviar um molde para mim. Obrigada elinalook1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. ola adorei os seus trabalhos principalmente essa bolsinha do homem aranha você poderia colocar o molde é que o meu filho vai fazer anos e quer homem aranha e tambem gostaria de ver passo passo como fazer o homem aranha em eva, obrigada

    ResponderExcluir
  32. OLÁ! GSOTARIA DE RECEBER O MOLDE DESTA BOLSINHA COM O ROSTINHO DO HOMEM ARANHA, O QUANTO ANTES POR FAVOR. FAREI A FESTINHA DO MEU FILHO NO ÚLTIMO DIA DE AULA DELE, AGORA EM JUNHO. MEU EMIAL É DIANAMAR80@GAMIL.COM
    OBRIGADA DESDE JÁ.

    ResponderExcluir
  33. Adorei essa bolsinha do Homem Aranha, tem com enviar um molde para mim.Obrigadathaissuellenpereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Muito legal essa bolsinha do Homem Aranha!!!Seria possível me enviar o molde...
    Beijo!!
    Cris.
    Crgpsl@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oi meu filho e eu adoramos,essa bolsa,tu é mto criativa.Será que tu poderia me enviar o molde dessa bolsa...
    Bjos
    raqueloigor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. OLA QUE LINDO TRABALHO
    GOSTARIA DE PEDIR O MOLDE DESSA BOLSINHA COM O ROSTO DO HOMEM ARANHA PARA FAZER NO ANIVERSARIO DO MEU SOBRINHO DE 3 ANOS DESDE JA AGRADEÇO
    andressa@cristalgraffitibrasil.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oi que lindo trabalho .sera que voce poderia me mandar o molde dessa bolsinha. meu neto que a festa do homem aranha.

    ResponderExcluir
  38. Olá, que ótimo esse trabalho. Por favor é possível me enviar o molde dessa bolsa, é para o meu filhote de 3 anos! Desde já agradeço.
    jucilene_deomedessi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Bom dia....
    Primeiro quero te parabenizar por seu lindo trabalho. Se for possível, vc pode me enviar o molde desta bolsinha com cara do homem aranha?
    Desde já obrigada.
    denisebesler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá muito linda vc pode me mandar o molde do rosto do homem aranha? kmilinhasimoes@hotmail.com obrigada aguardo anciosa

    ResponderExcluir
  41. oi por favor me mande o molde desta bolsnha linda do hmem aranha
    girlandians@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. olá, vc podedria me enivar o molde do rosto do homem aranha, desde já agradeço.
    milenalopespinheiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Ameiiiiiii!!!
    Poderia me mandar o molde?
    abdaltro@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Ameiiiiiii!!!

    Muito linda e diferente, pois só acho lembrancinhas para menino, com o homem aranha.
    Poderia me enviar o molde, please!!!????
    abdaltro@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Ameiiiiiii!!!
    Poderia me mandar o molde?
    abdaltro@gmail.com

    ResponderExcluir

Oi amados, obrigada por seu comentário!
Ele é muito importante pra mim.
Um ótimo dia e um beijo no coração de todos.
Que o Senhor Deus esteja sempre em seus caminhos!